PERFECT WORLD
Perfect World é um desse jogos e tem o mesmo nome da empresa. No início do jogo, o jogador tem de criar uma personagem com a qual vai jogar durante todo o jogo. Isto implica escolher a sua raça, classe, aparência e nome. A partir daí o jogador faz missões, faz equipas, faz amigos. Se alguém quiser jogar este jogo, escolha o servidor europeu Lothranis, porque como sabem, é da Europa por isso há hipóteses de encontrar jogadores portugueses. O jogo tem um recorde de mais de 26 mil jogadores ligados em simultâneo!
Mundo
A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. No meio de uma imensidão turbulenta vivia Pan-Gu, o deus que contrariou o próprio destino e criou o Universo com um golpe do seu poderoso machado. No lugar em que o seu machado quebrou a realidade, nasceram o céu e a Terra. Com o seu corpo, Pan-Gu segurou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a dominar. Por mais de 18 mil anos, o grandioso deus protegeu a sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu. Da sua respiração surgiu o vento e a sua voz originou o trovão. O seu olho direito é a Lua e o seu olho esquerdo é o Sol. O seu sangue formou os rios, o seu corpo as montanhas, a sua barba é agora o grande mar de estrelas e a sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são os seus ossos, o seu suor é a chuva. E no meio de tudo isso, das pequenas criaturas do seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos.
Raças e Classes
Perfect World é constituído por 5 raças com que o jogador pode jogar com as suas respetivas classes. Seja qual for a raça, ao nível 30, todas as personagens podem voar após completarem uma missão.
Earthguards (Guardiões)
Os Guardiões são os protetores naturais de Perfect World. Uma antiga raça subterrânea, foram escolhidos pelo próprio Pan-Gu para reberem o dom do Terceiro Olho. Os guardiões treinaram durante todas as suas vidas com o conhecimento de que quando uma era negra surgisse, eles fossem chamados para a ação, fazendo todos depender deles. Para os os outros, podem ser vistos sobrenaturalmente calmos, e por vezes, indiferentes, mas isto é apenas um subproduto do seu único motivo. Guiar as forças do bem durante para a chegada da calamidade. Os Guardiões usam planadores para voarem.
Os Guardiões podem ser Seekers (Arcanos) ou Mystics (Místicos).
Um guerreiro dominante que manipula uma espada colossal; as suas habilidades com espada são uma vista de contemplar.
Os Arcanos têm uma longa e cruel história com os sem-alma, tanto que as suas habilidades não foram treinadas por auto-aperfeiçoamento, mas por necessidade. O fardo da sobrevivência da sua raça repousa inequivocamente nos seus ombros, pois eles são os guerreiros que o ocupam as linhas da frente em batalha. Embora disciplinados e metódicos em campo de batalha, a natureza de um poder sem descanso, afastam estes campeões terrestres de qualquer lado onde estejam, para o mundo do desconhecido.Mystics (Místicos)
Mystic |
Winged Elves (Elfos Alados)
Os Elfos Alados provêm de uma antiga e divina linhagem. A sua requintada beleza e as suas asas naturalmente desenvolvidas são o resultado de carregarem a semente divina com o suporte das Damas Mortais. Isto providencia-os com sentidos melhorados e também a habilidade de voar. Em combate, especializam-se em tiro-ao-alvo e magia curativa de apoio. Os Elfos Alados já podem voar desde que começam a jogar.
Os Elfos Alados podem ser Archers (Arqueiros) ou Clerics (Sacerdotes).
Archers (Arqueiros)
Archer |
Clerics (Sacerdotes)
Cleric |
Humans (Humanos)
Campeões da moralidade e bondade social, os Humanos dominaram a diplomacia e o comércio de Perfect World ao longo dos tempos. Eles são a raça que valoriza a honra, dever e respeito da tradição. Alguns têm "fome" de de exploração e aventura, enquanto outros apenas fazem isso por um desejo de fortuna e poder. O combate dos Humanos é simples mas eficaz, e consistem em ataques de espada e técnicas mágicas. Os Humanos voam na sua espada.
Os Humanos podem ser Blademasters (Guerreiros) ou Wizards (Magos).
Blademasters (Guerreiros)
Blademaster |
Wizards (Magos)
Wizard |
Treinados com sabedoria arcana, os Magos desenvolveram uma ordem de ataques mágicos de longa distância muito potentes utilizando os elementos da Natureza. Como mestres das artes de conjurar, os Magos são vulneráveis enquanto preparam os feitiços, mas quando acabam, causam enormes danos aos inimigos. Há dois estilos diferentes que os jogadores usam nos Magos: grande inteligência que maximiza os danos mágicos e a alta defesa mágica, ou uma armadura leve que reduz os danos e a defesa mágica em troca de uma melhor defesa física.
Tideborns (Abissais)
No topo da cadeia alimentar no seu vasto oceano, os Abissais regressaram depois de milhares de anos isolados da terra firme. A vida no fundo, submersos numa tremenda e constante pressão física tornou os seus corpos flexíveis, e além disso, extraordinariamente fortes, tornando-os perfeitamente aptos para acrobacias e outras coisas impressionantes que requerem um controlo preciso sobre o corpo. A silenciosa isolação e sobrevivência no fundo do mar deu-lhes bastante tempo para praticar a meditação e a concentração, permitindo-lhes aprimorar as suas mentes a um nível quase sobrenatural. Embora a forma natural dos Abissais faça lembrar as sereias e os tritões das lendas, eles adotaram uma forma bípede para o seu regresso ao mundo terrestre. Após completar uma missão do nível 9, os Abissais podem procurar um treinador de habilidades e comprar a habilidade da forma marítima. Com isto, o jogador pode transformar-se em sereia ou tritão, aumentando-lhe a velocidade e defesa, mas tornando impossível o uso de habilidades. No nível 30 os Abissais podem ter asas.
Os Abissais podem ser Assassins (Mercenários) ou Psychics (Espiritualistas).
Assassins (Mercenários)
Assassin |
Psychic |
Psychics (Espiritualistas)
Os espiritualistas são mestres da magia mental e são capazes de lançar feitiços ofensivos ou defensivos. Eles já não perseguem o domínio dos elementos, mas em vez disso, manipulam a essência do instinto das criaturas. Eles manifestam a sua vontade através da Soulforce (a sua arma) para se melhorarem a eles próprios e os seus aliados enquanto combatem os seus inimigos.
Untamed (Selvagens)
O Natureza providencia todas as criaturas pensativas com o potencial da perceção consciente. Depois do deus Pan-Gu imbuir as criaturas de Perfect World com a capacidade de pensar, um pequeno grupo de bestas cultivou os seus talentos e desenvolveu consciência para eles e para os seus irmãos. A sua espécie é agora referida como os Selvagens. As suas habilidades concentram-se na força física e venenosa, incapacitando a magia. Os selvagens podem voar em cima de animais ou bestas.
Os Selvagens podem ser Venomancers (Feiticeiras) ou Barbarians (Bárbaros). ATENÇÃO: Apenas jogadores do sexo feminino podem ser Venomancers e apenas jogadores do sexo masculino podem ser Barbarians.
Venomancers (Feiticeiras)
Venomancer |
Barbarians (Bárbaros)
Barbarian |
Visitem o site da empresa onde vão encontrar mais informações e montes de jogos. Também é aqui onde podem fazer o download, mas primeiro têm de se registar:
http://www.perfectworld.com/
http://www.perfectworld.com/
E super fixe
ResponderEliminarE muito interessante bom trabalho continua assim:)
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